Blog BeC Inteligência
Mais
    InícioMerchandising

    Merchandising

    Experiência do cliente: fidelização através da satisfação

    A experiência do cliente é um fator cada vez mais relevante no cenário empresarial atual. Com o crescimento acelerado da concorrência e o avanço da tecnologia, as empresas perceberam que a satisfação do consumidor é essencial para a fidelização e o sucesso do negócio.  Sendo...

    Marketing de Retenção: Além da Aquisição de Clientes

    No mundo do marketing, a aquisição de clientes costuma ser o foco principal das estratégias. No entanto, uma abordagem mais holística e lucrativa é o marketing de retenção. Ao invés de dedicar todos os esforços apenas para atrair novos leads, o marketing de retenção...
    PowerBI

    Continue explorando

    Artigos Mais Recentes

    O papel do Merchandising na experiência do consumidor e na decisão de compra

    Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da...

    O papel do Merchandising no marketing omnichannel

    O merchandising se apresenta como uma das principais ferramentas para aprimorar a experiência do...

    Cross merchandising: O que é e como aplicar dentro do PDV

    Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a...

    Entenda a importância do merchandising para o seu negócio

    Para quem trabalha com vendas, é essencial saber o que é a importância do...
    Trade Marketing Guia Completo para o PDV
    Para entender tudo sobre trade marketing e como ele pode impactar o seu negócio, não deixe de ler este guia completo sobre o assunto!
    Ebook Gratuito