Live Marketing

E você sabe o que é Live Marketing aqui iremos trazer alguns conteúdos abordando sobre este tema.

A cabeça de um empreendedor não é, é como uma máquina em função dinâmica. E ela está sempre questionando. Um desses questionamentos é como grandes empresas que estão conseguindo potencializar as vendas mesmo em tempos de crise? A resposta é simples: marketing ao vivo

O significado de Live Marketing

Como o próprio nome sugere, é o Live Marketing. Vivo no sentido de agora, de tempo real. O Live Marketing é um conjunto de ações que se estabelecem uma maior conexão entre uma marca e o consumidor. A ideia é tirar uma empresa da zona de conforto e criar oportunidades que possam ter um impacto positivo nas pessoas, de forma que elas sejam uma experiência sensorial e fiquem apaixonadas pela marca.

O sucesso dessa estratégia é principalmente importante nas transformações do comportamento do consumidor, que hoje está mais informado, conectado e seletivo. Comprando uma compra mais barata, a pessoa recebe um maior cuidado comprador e o menor preço e quem mais tenta desesperar emoção e empatia.

 

×
Sou Eduardo, tudo bem? Automatize os processos, reduza o custo de sua operação e melhore suas estratégias com APP. Podemos conversar?